domingo, 10 de maio de 2009

Hoje eu tenho uma porção 
de coisas lindas nesta coleção , 
posso dizer que eu sou 
alguém que tem quase tudo .
O meu tesouro é tão precioso , 
tudo que eu tenho é maravilhoso ,
por isso eu posso dizer :
sim , tenho quase tudo .
Essas coisas humanas são úteis , 
mas pra mim são bonitas demais ! 
para o povo do mar são inúteis ! mas pra mim ainda é pouco ,
quero mais ...
Eu quero estar onde o povo está
eu quero ver um homem dançando 
e passeando em seus ... 
como eles chamam ? 
ah , pés .
Com barbatanas não se vai longe ,
tem que ter pernas pra ir andando
ou pra passear lá na ...
como é que eles chamam ?
rua . 
Durante a noite , durante o dia
lá eles andam com alegria
tudo eu faria , eu só queria
ser desse mundo .
O que eu daria pela magia 
de ser humana , 
eu pagaria por um só dia poder viver
com aquela gente , conviver e ficar 
fora dessas águas . 
Eu desejo, eu almejo 
este prazer
Eu quero saber o que eles sabem ,
fazer perguntas 
e ouvir respostas 
o que é o fogo , o que é queimar 
será que eu posso ver ?
Quero saber , quero morar 
naquele mundo cheio de ar 
quero viver , não quero ser 
mais deste mar .

Nenhum comentário: