segunda-feira, 25 de maio de 2009

Querido Futuro,

Se eu estiver morto e ainda capaz de falar contigo, será que isso faz de ti uma possibilidade tão irreal como eu ? Golpe Certeiro acredita que sim . Ele ligou o nosso projecto da fisga directamente à nossa saída daqui para fora . Está obcecado que se tornou uma companhia desagradável .

Existem dois ossos no meu braço . São de largura desigual, mas funcionam os dois bem um ao lado do outro . Disse-lhe isto e ele deu uma daquelas suas longas e desprezíveis gargalhadas reservadas para as situações em que quer registar o absurdo ate um grau infinito . Juntei-me à sua gargalhada com o meu riso abafado . Depois começou a apontar para o meu braço e a dar palmadas nas coxas e a rir a sério . A sua atitude irritou-me . Tive vontade de atirar uma bola de lama do meu braço . Não demorou muito a estarmos os dois no chão , a rebolar , agarrados às nossas barrigas e a pedir um ao outro , com os nossos olhos já húmidos , que parasse .

2 comentários:

ESPINHEITROOPS disse...

-TÁ FIXE JÚ :P

Tita disse...

Já divulguei (:
Adoro os teus textos :o