terça-feira, 9 de março de 2010

Agora estamos caminhando por um beco
Não estou falando espiritualmente
Temos um olho no futuro
E outra sobre o nosso dinheiro
E tudo o nosso sentimento vai morto
Quando nós ligamos o canal
Assim, ao longo alimentados com a flanela terrível
Tente desligar minha cabeça
Use a minha alma, em vez
Então eu vou chegar à frente dessas coisas
Eu disse

Há uma alma
Alma
A soulstorm toda parte
É um todo
Everywhere
A soulstorm em toda parte

Ensinaram-me que falar é fácil
E eu aprendi que o amor é profundo
Deus deu-me a minha alma para manter
Então eu falo amor toda uma pilha grande
E eu não vou apontar o dedo
Pois é atemporal e vai demorar
Eu mantenho as minhas próprias palavras
por isso não vou afogar
Repita mais uma vez e não as impeçais


Algumas pessoas podem estar se perguntando
É a cabeça nas nuvens
e sem chão debaixo dele
O que o fulano de tal, ele com cerca de
Então eu vou quebrá-lo para baixo (sem dúvida)
Levantei-me para fora da cama uma manhã nublada
Encontrei-me sentado lá e brainstorming
Sobre a forma de ser verdadeira, sem ser piegas
Faça alguma soulstorming
Deve ser o benefício de o aquecimento global
Apercebi-me que não há nenhum dano em
Plantação de alma e uma agricultura pouco
Faça alguma agricultura alma
Soul ...

Nenhum comentário: